admin

Da série : achei tão liiiindo !!! hehehe



Oii, minha gente ...rélou !!! hehehe

Oh eu sou hiper ,super, mega fã de croche ... mas não  é de toda roupa de croche que eu gosto,não !!! Mas essas eu adorei !!! 

Eu estava dando uns "rolês" que véinha descolada hehehe   lá no blog da  Círculo  e de repente vi uns modelos que me deixaram assanhadinha prá fazer post novinho e mostrar pro6.

Super recomendo uma visita ao blog da Círculo , vcs vão amar.Juro !!!

Bora abrir a sessão... então, aos trabalhos !!! hehehe

Esse vestidinho da Juliana Paes tá lindo, né mesmo ?!? Eles recomendam o uso da Clea 5 ...adorei.

Aqui uma fofoquinha básica não gosto de fofocar mas as vezes não resistohehehe A Juliana  é linda mas reparem nos rosto dela ... acho que é por isso que a outra metade está tapada com os cabelos.hehehe Me refiro as"bolsas"  debaixo dos olhos.



Eu adooooro decotes grandes nas costas...acho tão sensual !!! Esse modelo é lindo e recomenda-se o uso de Liza para ter esse resultado.



E nem "Veveta"  intimidade hehehe resistiu ao croche. Espia que coisa linda.

Adoooro Ivete Sangalo....a pessoa e a artista !!!


E  essa blusa...que coisa mais linda. Faz parte da coleção Quatro Estações , uma linha inovadora e eles lançaram a renda e tecido para tricô. Um escandalo !!! :)


Olha esse que lindo !!!Essa moça é dançarina do caldeirão do Huck e o nome dela é Eloah...linda ela e o vestido tb...elegante !!!

E eles recomendam o uso da Cléa  ou Anne para obter  esse efeito e caimento .


Aqui a arte do Frivolité !!!

                 Para o frivolité, eles  indicam as linhas Aquarelle e Torçal  da Círculo.



Eu fiquei "murrida" qdo vi essa  bolsa em crochê apresentada no Desfile Verão 2012 da grife Dolce & Gabbana em Milão.... nossa, um luxo !!!
E detalhe esse post serve tb de inspiração para a vencedora da promoção aqui do blog pois na sacola tem esses produtos.hehehe 
Visitem a Círculo  lá tem isso e muito mais !!!!  hehehe



Vcs estão vendo essa maravilha de caixa e se perguntando: ué, ela estava falando de croche e agora essa caixa ???

Pois é, essa caixa eu ganhei na promoção da Angela  do blog Corpo Sano. E essa arte foi feita pela Marcinha do blog Eu quero Simples... duas amigas !!!



E dentro da caixa ainda tinha esses mimos extras !!!

Olha, tudo impecavelmente feito ...amei !!!

Recomendo tb uma visita aos blogs da Marcia e da Angela...vcs vão amar os blogs e as donas deles.

E como não poderia deixar de ser ....

Momento Faniquito : Flores !!!


Essas flores são pro6 tudo que me aturam, me acarinham ...brigaduuuu !!! Mesmo !!!

E tb para as meninas que estão participando da promoção aqui no Faniquitinho.Quer participar...ainda dá tempo!!! Clica aqui ó Faniquito na Círculo e se inscreve...vou adorar !!!

E se eu ainda não cheguei aí na sua casinha (blog:) fica chateada não...até o final da semana eu chego...essa semana tá meio corrida pois estou fazendo a minha rotina e ainda por cima inventando moda...depois eu conto.hehehe Mas é mó legal !!!

Ahhh tenho que ir... essa tarde tá cheia de coisas a serem feitas. Socorrooooo !!! hehehe


\o/ Beijinhos \o/


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir