admin

Voltando das Férias


Este ano realizamos um sonho e fomos passar as férias no Havaí. Ficamos 23 dias  e foi maravilhoso. Realmente é um paraíso que vale a pena conhecer.
Me enchi de coragem e fiz até mergulho nos corais, rápido, mas para quem morre de medo foi um feito e tanto. O mergulho é uma coisa encantadora, uma experiência única e acho que minha coragem valeu muito, pois são imagens que nunca vou esquecer.
O mergulho foi feito na praia de Hanauma Bay (foto acima). Visitamos muitas praias e é difícil dizer qual a mais bela, mas pelos guias a vencedora é Lanikai (foto abaixo).

Não preciso dizer que não peguei nas agulhas, mas fiz umas comprinhas de lã e outros apetrechos :)
Comprei aquela maquininha de fazer i-cord, depois mostro, é muito bacana.
Lembram do bordado que estava fazendo? Pois é virou uma bolsa, que dei de presente para minha irmã. 
Terminei o casaco laranja, já entreguei,mas não tirei foto.

Estou voltando a rotina aos poucos, mas está difícil me adaptar ao fuso horário. Acredito que até terça já esteja tudo normal. 
Bjs,
Marcia Quadrado

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir