admin

Panos de prato com barrado

"Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi porque não me sentiu com o coração"(Clarice Linspector)




Olá meninas demorei para aparecer não foi?Bom ainda não se resolveram as coisas em minha vida,por enquanto estamos apenas superando dia após dia .Tem sido muito dificil não é facil.Nunca imaginei um dia passar por isso.Quem acompanha meu blog desde o comecinho sabe o que falo.Só quero ser feliz...E esta felicidade esta em manter meu casamento e minha Familia juntos.Deus me guia.Obrigada a visitas de todas voces.Muito obrigada mesmo gente!!!Ainda estou desanimada pra tudo nao tenho prazer nem para o croche que eu tanto adoro.Estes paninhos fiz ja a quase 1 mes mais só agora vim mostrar.Desejoa todas um otimo fim de semana.Beijos

Boas Artes!!





Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir