admin

Mas que papelão !!! hehehe


♥♥♥  Hellooo," pipou" que eu gosto !!! hehehe ♥♥♥

Eu adoro reciclagem e não é de hoje.Acho tão legal transformar e dar novos usos aos objetos...estimula a beça  a criatividade.

Na minha opinião , reciclar deveria ser parte obrigatória dos currículos escolares.A meninada precisa de um estímulo para a imaginação  e  ao mesmo tempo é tão lúdico.Enfim !!!


Daííí, que dias desses descobri um blog que me deixou simplesmente boquiaberta.Mesmo !!!

Cheio de trabalhos lindos e criativos. Estou falando do blog Ikat bag.

Olha que demais... um papelão, tesoura , canetas, lápis de cor...uma criança, um adulto orientando. Nesse belo momento surge lindas peças.



Ohhhh acho que vi um gatinho !!! hehehe

Aventuras do Piu-piu e Frajola....adooooro !!! 

Ahhh que foi ?!? Me deixa, assisto desenhos animados ...ainda !!!! hehehe


Demais,né... é só imaginar e "voar" !!!



Ownnnnn ela pensou em tuuuudo !!! Mó  legal. Ameiiii !!!



Finalizei com uma doll....ai que tudo !!!

Esse universo de bloguinhos é mesmo um mundo mágico.Tem de "um tudo" ! hehehe

Ampliei tanto a minha forma de ver as coisas, cresci em termos de conhecimentos e não vou negar...já babei muito nas coisas lindas que vejo nas voltas que dou ao mundo.hehehe

Adoro ver a cultura, fotos dos lugares, maneira de se expressar de cada país naqueles em que entendo a escrita, que fique bem claro.hehehe


E agora com vcs... de maneira muito original e nunca vista no Faniquitinho de mamãe ... o meu, o seu, o nosso :


Momento Faniquito: Flores


Img.: Wohnidee
E são para vcs ... que entendem meus devaneios oi? e me aturam há um tempão.hehehe

Reparem na "roupinha" das flores... que tudo,né.Of course que tem a ver com o tema do post !!!

Eu também podia falar ... melhor dizendo, cantar a la Gustavo Lima :

♫♪♫ Te terere te te essas flores são para vc !!! ♫♪♫

Tá bom,  depois dessa me retiro . Faniquito ruborizada ao extremo !!! hehehe

Linda e super iluminada semana pro6 tudo, tá...muita paz !!!


\o/ Beijinhos \o/


       ♫ Ei psiu beijo me liga hehehe, ♫ é rapidinho... vou tentar fazer uma coisinha com um papelão grandão que tem aqui.:)

 Aiii tô indo...tô indo !!! Beijinhos !!!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir