admin

Luminárias pendentes na nossa cozinha... uma gracinha!! (e outras novidades)

Bom dia fofuras da minha vida!!!!

Gente, alguém viu meu tempo por aí??? Esse danadinho some quando eu mais preciso dele!! AFFFF!!!!! Se o tempo continuar passando rápido assim daqui a pouco estarei com netos!! Bem... sobrinhos-netos eu já tenho 6, né?? E um dia desses, eu me dei conta de que, em breve, quem sabe em torno dos meus 40 anos, eu serei TIA-BISAVÓ!!!!!!! Tudo culpa deste senhor, de 84 anos (na foto tinha 80) por quem meu coração explode de amor, meu pai:


Podem dizer, ele é lindo, né???!!! Sr. Manoel Malta (sim, minha mãe foi muito criativa: Meu pai se chama Manoel Malta, eu sou Manoela Malta e meu irmão mais novo é Manoel Malta Fº!!)

Bem, mas voltemos ao assunto que eu já enrolei demais!! Lembram que eu fiz um sorteio de uma luminária muito fofitcha? Se não lembra, clica aqui. Pois bem, eu coloquei duas dessas iguais na minha cozinha, só que na cor preta e usei lâmpadas eletrônicas amarelas porque iluminação amarela (luz quente) é sempre mais climinha, néam??. Vamos ver como ficou???

Tcharammmmm!!! Lindinhas néam???

 Elas ainda estão enroladas com o melhor terapeuta de todos os tempos, leia-se, PLÁSTICO BOLHA, 
para proteger de poeira, etc, enquanto não vamos lá habitar nossa casinha.

 Com um pedacinho a mais da nossa cozinha!

E aqui, vista da sala. Não tá lindoooo???

Bem, amores, antes de terminar esse post, precisamos te uma conversinha. Seguinte.... Minha vida esse ano vai se transformar em muitos aspectos e essas transformações (uma delas eu vou contar em breve... to me coçando!!!) implicarão em uma redução drástica do meu tempo livre. Infelizmente, isso significa que não terei tantoooo tempo para o blog como tenho tido até aqui. Mas, uma coisa eu prometo: não vou abandonar o blog, muito menos vocês!!!! Continuarei postando sempre que der e vocês continuarão acompanhando a montagem da minha casinha e outros posts sobre diversos assuntos ligados à casa, reforma, etc.

Uma das novidades é que a partir desse mês, serei colunista de um site de indicação de profissionais chamado Indike. Lá também vou falar sobre reforma, decoração, etc. Então, vocês me encontrarão sempre: seja aqui, seja por lá!

Então, fofuras da minha vida, não se aperreiem (aperriar-se = preocupar-se, angustiar-se e afins, em nordestinês), vocês não vão se livrar de mim tão cedo em suas lifes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um beijo enorme, com muito amor!!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir