admin

Iluminação no espelho: lá no apê tem!! (Atualizado)

Boa noite amores luminosossss!!!!!!

Gente, eu to numa correria tãooooo grandeeeeee!!!! Mas no próximo post eu explico a deliciosa razão dessa correria toda!!!

Faz um tempão que eu quero escrever sobre isso pra vocês, mas sempre surgia outra coisa pra falar e, na verdade, eu tava esperando esse assunto ser realidade lá no apê pra poder falar pra vocês!! Já viram aqueles espelhos de camarim cheio de "lampadinhas" incandescentes leitosas, a coisa mais linda do oeste?? pois bem, eu queria muito um daquele. Mas do jeito que eu sou, ia acabar trabalhando só pra pagar conta de energia!!! Então, resolvi o assunto de outra forma: colocando duas arandelas SOBRE o espelho.... não, criatura!! Não é no teto, é EM CIMA mesmooooo do espelho, e ó como ficou:

 Olha só que iluminação deliciosa!!!! Como eu detesto luz branca, essa vai ser a iluminação do dia-a-dia que eu vou usar nesse banheiro!!! =))

 Aqui com um pouco mais de claridade pra você verem. (Futuro Marido só esperando eu terminar a sessão de cliques!!)

E aqui com só com a luz branca acesa pra vocês verem melhor as arandelas (Futuro Marido e seu bico, coisa mais linda do mundo, mô Deussss!!!! Ôti!!!)

"Mas, pra quê isso???", me perguntam os HOMENS. As mulheres já sacaram, mas, vamos lá, explicar com calma aos nossos amiguinhos. Seguinte, povo: tem coisa mais chataaaa do que fazer maquiagem com a sobrancelha fazendo sombra na pálpebra inferior e vc se achando o próprio Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro???


E aí, o que você faz, hã hã hã??? Tasca 1kg de corretivo, jurando que tá com as olheiras do século e sai na rua parecendo que tem uma lanterna acesa em cada olho!

E é aí que entra a maravilhosa iluminação sobre o espelho: a iluminação é emitida na altura do seu rosto, e não de cima, livrando você das infelizes sombras!!!! Não é MARAVILHOSO????

Mas, qual a cor da lâmpada mais apropriada para maquiagem? O bom mesmo é que ela se pareça mais com a luz natural do dia. Para isso, eu usei lâmpada fluorescente amarela de 20W numa arandela leitosa (na embalagem da lâmpada vai dizer: "luz quente". A que diz "luz fria" é branca, ta?) e o efeito de iluminação foi uma delícia!!

E então, fofuras?? O que acharam? Espero que tenham gostado!! Em breve coloco fotos desse meu banheiro terminado, ainda falta vaso sanitário, chuveiro, ducha, etc etc etc.... mas um dia fica pronto!!! kkkkkkkkkkkk

Beijocas a todos e torçam por mim pra que, um dia na minha vida eu me torne uma pessoa que dorme cedo!!! EU PRECISO DISSO!!!!!!!!!!! _o/

****************************************** Atualização de Post

Pessoas lindas!

A leitora Alessandra fez uma pergunta que, certamente, intrigou alguns: "mas como são fixadas no espelho?? e a parte elétrica como é feita?".


Vamos lá...


1º Marquei a altura que gostaria de colocar as arandelas e pedi a Rivaldo para colocar os pontos de energia, olha só:




2º Quando Sr. Eliel veio colocar o espelho, ele fez um furo REDONDO no lugar dos pontos e colocou o espelho na parede. Mas, por que tem que ser redondo?? O corte quadrado fragiliza o espelho, que pode quebrar a qualquer momento, por causa das quinas do corte. Olha como ficou:





Viu só as bolinhas amarelas com os fios saindo??? Pois bem, e aí veio a ultima fase:


3º Pedi a Rivaldo pra conectar os fios e fixar a arandela no espelho com fita dupla face 3M, dessas que agora se usam pra colar quadros na parede ao invés de fixar com pregos! Elas aguentam bastante peso!


No caso da minha arandela, ela tinha umas saliências atrás, então, disse a ele pra colar um pedacinho em cima do outro e pronto, deu tudo certo!!


Em resumo: Minhas arandelas são fixadas no espelho com FITA ADESIVA DUPLA FACE 3M.



Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir