admin

Ganhei uma viagem para conhecer a Círculo!!






Meninas!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vim dizer que a minha felicidade está demais!
Ganhei uma viagem para Santa Catrina para conhecer a fábrica da Círculo.


Participei em um concurso do facebook onde tinha que fazer uma foto criativa onde o tema era Celebração com Círculo para comemorar os 74 anos da empresa.

Já chorei demais, já andei muito para lá e para cá e até agora eu ainda não consigo acreditar.

Vou ficar enroladinha no meios de tantos fios!

Minhas amigas Luciana que ficou em 3º lugar e a Shirley que ficou em 2º lugar e também ganharam prêmios!

Parabéns meninas do meu coração... todas mereceram, todas se empenharam!

Vim dividir com vocês esta minha alegria!

Vim comunicar tb que semana que vem já terá sorteio aqui no blog em parceria com a Círculo.
Fiquem antenadas, pois já chegou a sacola recheadinha de produtos Círculo.

Obrigada meninas, obrigada pela amizade e pela torcida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Círculo!
Sempre em linha você!!


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir