admin

Fani ... Folia !!! hehehe


♥♥♥ Oii, minha gente ...é carnavaaaaalll !!!     ♥♥♥               
 Hummm quem vê pensa que eu vou me acabar nesse carnaval,né.hehehe Mas me deu um faniquito que novidade,né  e resolvi falar do tema...falar, veja bem !!! Pq eu quero mesmo é sossego.

Já curti muito o carnaval e desfilei muitos anos em escola de samba, lá no interior de MG um carnaval prá lá de bacana e sem violencia, bons tempos !!! Tá parecendo aqueles papinhos de velhinhas relembrando o passado. hehehe


E eu sou tão legal que prá fazer vcs entrarem no clima do " Fani...Folia" deixei preparado uns "bom drinks"
.... sirvam-se, mas com moderação. hehehe


Preparei uma decoração bem legal e ao mesmo tempo despojada... o que importa é que vamos curtir o carnaval num cenário bem legal.



Preparei tb uma mesa ... com lugares para alguns convidados.Mas não se preocupem ,se a mesa estiver cheia improvisaremos um serviço americano.heheheViu, sou uma boa anfitriã ...penso em tudo !!!



Oh que demais essa velinha fantasiada.... puro glamour !!! 



E claro, docinhos ...vestidinhos de acordo com o tema da nossa festa !!! Gente, eu juro...não bebi.Eu deliro naturalmente. hehehe

Img.: Wohnidee
E mesmo no Fani... Folia não poderia faltar ...aquele momento que eu adoro. É um jeitinho muito singelo mas super verdadeiro que encontrei para agradecer toda a atenção e carinho que vcs dão a essa véinha meio sem noção e censura que vos fala.hehehe

Siiiiiim eu falo do ...

Momento Faniquito : Flores !!!

Pro6 tudo que me motivam a querer brincar , trocar idéias, aprender nos blogs "dazamigas"... levem e não esqueçam : eu gosto muito de vcs !!!

 ♫♫ Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você      
Amanhã tudo volta ao normal
Deixa a festa acabar
Deixa o barco correr
Deixa o dia raiar
Que hoje eu sou da maneira que você me quer
Que você pedir eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que deus quiser.     
♫ ♫

Essa marchinha é linda,né...Baile dos Mascarados....adooooro !!!


E agora , eu vou...descansar muiiiito !!! Tô precisando ...quero tb ver se faço algum trabalho.Pois tem "zilhões" de coisas começadas por aqui.Ando numa preguiçaaaaaa.Abafa!!! hehehe

\o/ Beijinhos ...juízo no carnaval,hein \o/


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir