admin

Colar Duna em crochê!


Boa noite!

Em primeiro lugar quero muito agradecer por estar tendo muitas participações no sorteio sacola Círculo.

Muito obrigada a todas as participantes, visitantes e seguidoras do meu blog!

Meninas, hoje eu venho mostrar para vocês este colar que fiz em crochê.
Na verdade, eu sempre quis fazer este ponto do colar que é o ponto trança, mas eu não consegui ler o gráfico.

Descobri o vídeo da professora Simone do blog http://lifebabysapatinhos.blogspot.com/ e amei aprender com ela e amei mais ainda pelo resultado.

È um ponto fácil, rápido e tem um visual muito legal!
Aprendi a flor com ela também.

Usei a linha Duna mescla da Círculo no cordão e Duna lisa na flor e folhas e agulha clover 4,5.
Adorei, ficou simples, mas dá um up em um visual mais descontraído.

Irei usar com uma regata básica, pois o cordão já é bem alegre!

Quem quiser aprender o ponto visitem o blog da Simone

Obrigada por tudo minhas flores!

Fiquem com Deus!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir