admin

Um dos principais motivos do meu sumiço....

Amores lindos!!

Aproveito mais um dos tantos momentos de insônia da minha vida pra mostrar a vocês um dos principais motivos do meu sumiço... No dia 18 de janeiro, às 6:50h, com 3,715kg e 52cm, nasceu Davi... meu sobrinho...

 Como pode alguém tão pequenininho fazer brotar tanto amor no coração da gente??

 E ele é cheio de caras e bocas, olha só que bico mais lindo!!

E esse é Davi... o melhor presente de aniversário que essa tia coruja já recebeu. Ele não fala, ele não sabe quem eu sou ainda, ele mal abre os olhinhos, mas carrega em si o poder de encher os nossos corações de um amor infinito e, pra isso, bastou ele existir. Que Deus te abençoe meu amor, que vc seja, de fato, Um homem segundo o coração de Deus e que sua existência faça uma grande diferença nesse mundo. Que vc seja um grande homem, capaz de transformar as circunstâncias pelo poder da fé Naquele que, com todo zelo, teceu
você no ventre de sua mãe e nos presenteou com sua chegada. Já te amamos absurdamente! 

Bjs, Tia Manu

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir