admin

Saco .... cheio !!! hehehe


Oii, minha gente tão querida !!!

Oh não vou te enganar ,não ! A "coisa" aqui tá corrida.E o título desse post tem tudo a ver.hehehe Até pq ele tem duplo sentido.

É um saco mas de tecido  e estava cheio de coisinhas e tb saco cheio pois eu queria ter mais tempo e cabeça para vir aqui brincar no Faniquitinho de mamãe.hehehe

Tudo ia bem aqui na vida de bloguinho...eu já tinha endireitado as minhas visitas, respondia meus coments,meus e-mails maaaaas de quarta - feira da semana passada prá cá escangalhou tudo de novo.E pelo que vejo essa semana tb vai ser punk. Então... tenham paciencia comigo pq minha vida de gente grande tá gritando aqui. 

Well, bora abrir os trabalhos. hehehe



Esse foi o saquinho no qual apliquei aquele croche do post anterior.

Super básico...um paninho, uma costurinha e voilá. Feita uma embalagem para uns mimos e que depois vc poderá usar para guardar lingeries, biquinis, meias...ahhhh guarde o que vc preferir.hehehe



Detalhe da aplicação no tecido...eu gosto, gosto muito oh eu dando uma de Valéria.hehehe



Os cordões foram feitos em croche...umas correntinhas e ...já é !!! Uia , que véinha descolada,hein!!!

E para dar um charminho ...florzinhas de croche  nas pontinhas.

Sim, é uma costurinha maaaas tem que ter croche ...gosto !!! :)



Nota do autor olha as coisas que me vêem a cabeça hehehe

Por favor, não reparem nas fotos mas eu  nunca editei nenhuma. Se calhar de ficar boa (coisa rara de acontecer :) posto e se não calhar posto tb. hehehe

Meu sistema é muito simples : tiro "trilhões" de fotos e escolho as menos piores.hehehe

Antes eu dizia que era a máquina daíííí comprei uma com mais recursos e ... neca de pitibiriba.Não sei utilizar todos os recursos dela.E olha que já li o "manuel" mas ... tem que ter muita paciencia prá dar conta de tudo.E essa não é minha virtude. hehehe

Tudo isso pq não se distingue muito bem que o saco é branco com bolinhas rosas... culpa da chuva que não permitia uma iluminação adequada. #mimimi.

Então, relevem, tá. Um dia contrato um fotógrafo profissional e só assim quem sabe fico feliz com as fotos... ou não !!! hehehe


Img.: Flor bellas artes


Óia que coisa mais "lindia" !!! Tô precisando muito de uma dessas e tem que ser assim... toda "trabalhada" no floreado.hehehe

Já que é prá andar na chuva que seja com estilo, pelo menos !!! hehehe

Eu acho que São Pedro tá véinho e esqueceu que aqui é verão, não é possível !!! Gente, o que tem chovido ...e o friozinho ?!? Fala sério !!!

Protesto feito se liga aí, São Pedro  ...vamos curtir aquele momento inédito, super especial e que eu ...adooooro !!! :)



Img.: Wohnidee
Momento Faniquito : Flores !!!

Essas são pro6 tudo aí !!!  Pela paciencia, compreensão, carinho, recadinhos...amizade !!! E meu jeitinho de retribuir tudo isso é assim...com florzinhas bem coloridas e cheirosinhas !!!

Fofinho, né...hortencias nas garrafinhas. Até pq  reciclagem e bom gosto é tudo de bom !!!

Well, já mostrei meu trabalhinho, dei meu recadinho, ofereci flores... falei a beça, só para não variar.

Agora, vou cair na real e correr para não perder o costume !!! hehehe

Ahhh só mais uma coisa...rapidinho.Juro !!!

" Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto".
Já sabe de quem é,né.... dele mesmo, William ShaKespeare. 

Pronto... agora me vou. hehehe

Linda e super abençoada semana prá todo mundo !!!


\o/ Beijinhos ... beijinhos \o/




Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir