admin

E... de repente... 30!!!!!

Olá amoressssss!!!!!

Esse post é pra partilhar com vocês algo muito especial: HOJE FAÇO 30 ANINHOSSS!!!!

Sou muito grata a Deus por tantas bênçãos, por todo o carinho com que Ele tem me tratado durante meus 30 anos de vida.  Agradeço aos meus pais que sempre me deram o melhor que havia neles, meus irmãos que fazem minha vida mais feliz, meus amigos que enchem meu coração de alegria e ao meu amor, Tião que faz de cada dia um dia especial!!

E agradeço a vocês, queridos leitores e leitoras que sempre passam por aqui deixando tanto carinho, tanto afeto. Compartilho com todos vocês esse momento tão especial da minha vida!! A festa é nossa!!!



E olha só quem me deu os parabéns hoje:


Claro que tia Manu chorou LITROS!!!!!!!!!!!

Beijos enormes pra todosss!!!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir