admin

Crochê... aplicação basiquinha !!! hehehe


Oii, minha gente tão querida !!!

E apesar das alterações que minha rotina vem tendo, lentamente tô conseguindo retornar ao Faniquitinho.

Já visitei um montão de amigas ...podia ter ido em mais blogs porém eu entro ,leio tudo o que perdi e depois faço coment "como se não houvesse amanhã". Falo a beça.E esse procedimento leva tempo. :)

Aíííí , eu sentei aqui numa noite e precisava fazer uma aplicação basiquinha para uma peça que eu quero fazer.E deu nisso !!! hehehe



Não tenho gráfico pois sentei aqui e fui fazendo. É rapidinho e ficou mó legal.


As meninas que  são feras no olhometro conseguem fazer ,com certeza.Por esse motivo detalhei as fotos.
Sim, eu sou boazinha e gosto de dividir com "azamigas".hehehe

Mas e as que são sabem fazer no olhometro,hein dona Faniquito ????


Também pensei nisso. Vou criar a receitinha agora pro6  .Bora lá:

- 8 correntinhas e fecha o círculo.Aí, vc  faz 16 pontos altos na segunda volta.Fecha com um pto baixíssimo.

Na 3º volta vc faz : um pto alto s/o pto alto da carreira anterior e 2 ptos altos no seguinte e vai até acabar a carreira.Traduzindo: *1 pa 2 pa 1 pa 2 pa *....fecha carreira.

4º volta : 1 pa 2 cor 1 pa ...fecha.

Sempre fecha com pto baixíssimo, não esquece hein.

5º volta-  Nas duas correntes da carreira anterior vc faz  : * 3 pa 2 cor 3pa faz 2 corr* ... fecha.

6º volta - nas duas correntes da carreira anterior vc faz: *3 pa 2 corr 3 pa 3 corr prende com pto baixíssimo na corr da carr anterior e 3 corr *...fecha.

"Cabô " receitinha a minha moda.hehehe

Acompanhe a receitinha com a foto e vc entenderá direitinho o que estou falando. Tento simplificar pois acho que facilita o entendimento.

Para o meu graú de inteligencia se explicar demais eu me enrosco toda.

Qualquer dúvida : grita que eu te escuto. hehehe


E ainda na linha " lindo e fácil" ... segue as sugestões. :)

Img.:  allemaalkleurtjes

Oh que demais isso !!! Latinha bem limpinha of course que sim , um paninho,  ouuuu um tiquinho de papel, umas coisinhas cutes que a gente sempre tem em casa :apliques de croche,de tecidos,feltro,sianinhas, fitinhas, rendas, enfim ... !!!

Se joga ,amiga e não tenha medo de ser feliz. hehehe

E agora : tan nan nan nan !!! O que é que vcs acham que vem a seguir ?!? Hein, hein ?!?


Img.: Wohnidee
Yesss... se vc disse :

Momento Faniquito : Flores para azamigas.

E segue a máxima desse post : tudo lindo, acessível e "facilinho" ah deixa eu escrever errado vai 

São prá vcs essas flores e sem querer ser piegas é com muito carinho que as ofereço. Meu bloguinho faz cinco anos em setembro e eu não canso de dizer da  alegria que sinto nesse nosso mundinho, seja pela troca de conhecimentos "crochetísticos", artísticos ...seja pelas amizades que fiz e continuo fazendo ... mó prazer vir aqui !!! Brigaduuuu .. aqui é meu parquinho de diversões !!!

E prá não perder o costume uma frase do mano Marley. hehehe Bob disse :

         " Se choras por não ter visto o pôr do sol,  as lágrimas não te deixarão ver as estrelas "

Então, bora lá , vamo prá vida e sem lero- lero. hehehe

\o/ Beijinhos \o/

P.S.  ou se preferir , post- scriptum é ,Faniquito sabe um tiquinho de latim, tô doida gente não liga : nas horinhas vagas eu vou aparecendo aí na casinha de vcs, tá...até a rotina voltar a imperar nesse reino. hehehe

Agora, só me resta dar continuidade ao almoço antes que o povo daqui faça passeata de protesto:
" Queremos rangar...queremos rangar" !!! hehehe

\o/ Beijinhos ... fuiiii \o/


Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir