admin

Conheçam o blog da Luciana!!


Boa noite minhas queridas!!

Vim hoje aqui divulgar o blog de uma amiga que está começando agora no mundo das blogosfera do artesanato!

No mundo do crochê e tricô, ela já está há muito tempo e posso dizer com toda segurança que ela é expert, profissional, nada mais e nada menos do que uma grande professora da arte.

Conheci a Luciana no facebook e nós éramos concorrentes de um concurso no facebook.
Eu ja tinha perdido a parada e logo começei a torcer para ela.

Adoro esta menina viu! adoro de paixão.
Por isto estou aqui dando esta força, pois além de merecer este apoio, ela realmente merece devido aos seus trabalhos, a sua dedicação e carinho para com todas as pessoas que dela se aproximam.

Ela é catiante, educada, meiga e hiper atenciosa.

O blog da Luciama é este aqui http://lupanza.blogspot.com/
Meninas, vocês irão adorar conhecer a Luciana!

O facebook da Luciana é https://www.facebook.com/LUCIANACPANZA

Luciana, seja bem vinda ao mundo dos blogs amiga!
Se precisar de mim estarei aqui sempre!

Amei ter conhecido você, se eu tivesse que perder todos os concursos do mundo e assim ter conhecido você seria uma honra perder!

Te adoro minha flor!
Sucesso, sucesso e sucesso!!!

Beijos a todas vocês e fiquem com Deus!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir