admin

BORDADOS!!!

Olá, final de semana chegando....enquanto a minha arte em crochê natalina não fica pronta, eu trago dois trabalhos em ponto cruz para vcs apreciarem.

Este é um trabalho que me deu trabalho, hehehehe....além de ter sido o primeiro trabalho que fiz em cânhamo fino e o único até agora, , acredito que este, foi responsável por eu estar usando óculos para perto, hehehehe......

Só estou a mostrar agora, pois já o tenho a uns 8 anos, mas tinha que terminar as laterais e ia protelando, mas......aí está!!!

Se alguém me pedir, eu faço, hehehehe....em etamine fina, affffffff...........

Essa obra de arte é da minha vó materna (polonesa), que bordava só em cânhamo fino, lindo!!! é uma toalha, com essas bonecas todas em volta.
Acredito que tenha uns 50 anos.

Bom fim de semana a todos!!!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir