admin

Um chuveiro que pinga... oh, céus!!

Amoresssssss!!!

Hoje eu posso contar a novidadeeeeeeeee!!!

Confirmadíssimo: EU VOU SER TIA DE NOVOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho duas cunhadas-irmãs, mas a que é casada com meu irmão mais novo está grávidaaaaa!!! Estamos muito felizes! Que Deus abençoe o futuro papai, a futura mamãe e meu (minha) sobrinho (a) que está vindo por aí!!

Lembram do post sobre chuveiros?? (Se não lembra, refresque sua memória clicando aqui) Bem... como meu chuveiro aqui na casa dos meus pais estava cumprindo o tempo de serviço e contribuição, eu resolvi dar entrada na aposentadoria dele e aproveitei para comprar um chuveiro igual ao que escolhemos pro nosso amado apê, o Maxi Ducha Lorenzetti, esse aqui, ó:



Lhiiindo, né não? Pois bem... o primeiro banho nele foi uma maravilha... uma duchonaaa, muitcha água sobre a minha pequena pessoa, enfim... tudo uma maravilha.... até desligá-lo... "O que houve, meu bem?? Você entendeu que eu desliguei você? Dá pra parar de pingar?? Você já pode descansar..." Mas ele não me deu a menor bola e continuou pingando e pingando forever and ever...

Gente, quase que eu tenho um passamento!!! Como é que um chuveiro daquele, com uma ducha tão gostosinha pode FICAR PINGANDOOOOO???

Durante muitas noites levantei envenenada pra balançar o chuveiro, fechar o registro, fazer oração, conversar com o chuveiro e NADA DELE PARAR DE PINGAR... Até que um dia....

Como vocês sabem, as grandes descobertas da humanidade são feitas por acaso, meio assim: o cabra ta descansando embaixo de uma árvore, cai-lhe uma maçã na cabeça e ele: "Eureka!! A gravidade!!!" #físicaparateletubies

E foi assim que descobri a solução para o pinga-pinga do chuveiro (não... ele não caiu na minha cabeça, ta?) Estava eu um dia no banho e eis que eu fecho o chuveiro e aquela mangueirinha (ou duchinha, como queiram), caiu e aí, meu povo, aí sim eu vi o que era um chuveiro pingando... parecia que eu tinha aberto o chuveiro pouquinho, sabe?? Xuáaaaa, xuáaaaaa, xuáaaaa (com exagero e tudo...)

Ai eu pensei com minha própria cabeça: "êpa!! se ele pinga muito quando está sem a mangueirinha, será que ele está pingando pouquinho, mas sempre, porque essa bendita mangueirinha está mal encaixada? será que se eu cortar essa mangueirinha infeliz e encaixá-la bem direitinho naquela saidinha de água ali em cima, essa bobônica desse chuveiro vai parar de jorrar quando for desligado??"

E foi aí que meu futuro marido entrou como co-participante do plano infalível: eu cortei a bendita mangueira e ele encaixou o pedacinho lá em cima e aí....


Plim!!! Parecia mágica, povo!!! Parou e pingar para sempre!! Quer dizer, para sempre não, agora ele só pinga quando eu abro, né?? kuémmm!!!

E assim, fica resolvido mais um mistério misterioso na vida dessa psicóloga-acupunturista-arquiteta-de-meia-tigela-decoradora-fubeca!!!

O chuveiro é bom, eu recomendo, mas se não quiserem viver noites de tortura chinesa com o pinga-pinga, basta cortar a duchinha e encaixar bem direirinho lá em cima!!!! Captou??

Agora, seguinte: se, mesmo assim, seu chuveiro não parar de pingar, procure um encanador decente pra ele avaliar se o defeito é no chuveiro, ou se você precisa trocar o registro, oks??

Beijos dessa titia feliz (gente, vou ser tia pela 11ª vez!! hahaha Eu já nasci tia!! #tudoculpadomeupai

Até o próximo post!!

Moldes de feltro

Ver e Fazer

Moldes de feltro para imprimir